" Contraditório é o instituto ideal para estudar e promover a ideia do Libertarianismo "

Pablo Miah

Pablo nasceu em 1988, em Baku, Azerbeijão (ex-URSS), e os seus pais eram do Bangladeche. É Bacharel em Administração de Empresas com double major em Negócios Internacionais e Economia pela Universidade Norte Sul, Bangladeche, desde 2010. No ano seguinte completou o M.Sc. em Economia pela Universidade de Birmingham com mérito. Recentemente, Pablo terminou o Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, na Toulouse School of Economics, financiado pela Fundação Jean-Jacques Laffont.

Em Janeiro de 2012, Pablo integrou o Departamento de Economia e Ciências Sociais na Universidade BRAC, Bangladeche, onde trabalhou como professor durante cinco meses, antes de partir para França. Anteriormente, havia trabalhado como estagiário no think tank Enterprise Institute Bangladesh, onde participou em projectos como o Diáspora, que envolvia o envio de remessas de bangladechianos britânicos para o Bangladeche. Simultaneamente, Pablo ajudou a desenvolver um questionário e a coordenar a investigação para o projecto "Governança Corporativa no Sector Bancário do Bangladeche".

Os seus principais interesses estão nas áreas de Políticas Públicas e Desenvolvimento, Economia de Recursos e Economia Política. No entanto, Pablo também trabalhou em áreas como a Economia da Religião e Economia da Defesa.

  • Estudos

  • Este membro não tem estudos publicados no Contraditório
  • Artigos

  • Este membro não tem artigos publicados no Contraditório